Tem vinho para o público na comédia Este Corpo que Não Te Pertence

Foto: Divulgação/Rubens Macedo

Na atual temporada da comédia Este Corpo que Não te Pertence, a Cia dos Bonitos, buscando maior interação e descontração, serve pequenas taças de vinho para o público, na entrada do sala no Espaço Parlapatões. O espetáculo – com texto e direção de Djalma Lima – está em cartaz às quintas-feiras, às 21 horas, até o dia 27 de fevereiro.

“Servimos vinho ao público na noite da reestreia e percebemos que as pessoas ficaram mais descontraídas, o que é muito propício ao clima da comédia. Com menos prevenção o riso vem mais fácil, e essa singela celebração ainda dá ganchos para improvisos e interação com os atores. E quem não bebe álcool pode optar pela água”, comenta o diretor Djalma Lima.

Foto: Divulgação/Rubens Macedo

Este Corpo que Não te Pertence conta a hilária história de um militar idoso que planeja trocar de corpo com seu sobrinho jovem por meio de um beijo. Um jogo ágil e divertido se estabelece entre atores Cleber ToliniEdson GonçalvezRick ConteVan Manga e Vânia Bowê. Todos interpretam todas as personagens de forma inesperada e surpreendente.

Mascarenhas é um general aposentado e rico que pretende voltar a ser jovem. Para isso, ele planeja trocar de corpo com o ingênuo Henrique, seu jovem sobrinho, e contrata uma mãe de santo que tem o poder de fazer a troca de corpos por meio de um beijo. Paralelamente, a esposa infiel do militar se une ao médico da família para seduzir o rapaz, envenenar o marido e ficar com toda a fortuna. Sem saber dos planos, o sobrinho comparece a uma leitura do testamento do general, em vida, ignorando que seu corpo seja o objeto mais desejado da noite. Sem condições físicas de beijar o sobrinho à força, o general acaba trocando de corpo com outras pessoas, descobrindo seus segredos e verdadeiras intenções.

Foto: Divulgação

A Cia. dos Bonitos

Desde 2005, se destaca pela produção de comédias. Suas montagens exploram todos os gêneros, desde a comédia de costumes às sátiras e aos experimentos inusitados, usando de referências pops e propondo à plateia um jogo vivo e participativo que valoriza o trabalho do ator e sua capacidade cômica. Seus espetáculos são: Smack! Foi um Beijo Tipo Assim…! (2008), Eu não matei P… Maluf! (2010), Como Adestrar um Chefe Selvagem (2013), Bom Dia Patrão (2016) e Este Corpo que Não Te Pertence (2019).

Ficha técnica:

Texto e direção: Djalma Lima. Elenco: Cleber Tolini, Edson Gonçalvez, Rick Conte, Van Manga e Vânia Bow. Cenário e figurino: o grupo. Arte gráfica: Fernando Allexandrino. Realização: Cia. dos Bonitos. Produção: Cia. dos Bonitos e Juliana Domingues Produções.

Serviço:

  • Este Corpo que Não te Pertence
  • Temporada: 9 de janeiro a 27 de fevereiro – Quintas, às 21h
  • Gênero: Comédia. Duração: 70min. Classificação: 12 anos
  • Ingressos: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia)
  • Bilheteria: terça a domingo, a partir das 16h.
  • Espaço Parlapatões
  • Praça Franklin Roosevelt, 158 – Consolação. SP/SP
  • Tel: (11) 3258-4449 – http://parlapatoes.com.br
  • Acessibilidade. Ar condicionado. 100 lugares.

dgtvmidia