Curta SP: MASP anuncia entrada grátis dois dias por semana!

Que tal visitar um dos museus mais legais de SP sem pagar nada por isso?
Até o dia 30 de dezembro, o MASP tem entrada grátis às terças e quartas-feiras!

Só é preciso prestar atenção ao horário de funcionamento: às terças, o museu fica aberto das 10h às 20h e às quartas, das 13h às 19h.

Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o local adotou uma série de medidas de segurança: há um profissional medindo a temperatura do público na entrada da instituição. Quem apresentar temperatura a partir de 37,5 graus será orientado(a) a procurar um serviço médico. Durante a visita, é obrigatório respeitar a distância mínima de 1,5 metro entre as pessoas e a lotação máxima das salas. Também haverá álcool em gel disponível em todos os andares.

E o que você pode apreciar no MASP até dia 30 de dezembro?

Está em cartaz a mostra de longa duração “Acervo em Transformação”, que reúne diversos trabalhos do acervo da instituição, assinados por artistas como Tarsila do Amaral e Renoir. Elas saíram das paredes para ocupar os famosos cavaletes de cristal projetados por Lina Bo Bardi, o que garante uma experiência única para o público.

Essas estruturas ficam expostas em fileiras amplas no segundo andar, sem nenhuma divisória. Dessa maneira, o visitante se sente livre para percorrer o espaço expositivo da forma que quiser, sem um roteiro pré-definido. A ideia é que as pessoas se sintam em uma floresta de obras que parecem flutuar.

Lembre-se de que é obrigatório reservar o ingresso pela internet com antecedência (clique aqui para garantir sua entrada).

#UseMáscara e aproveite para ver obras maravilhosas sem pagar nada e com muita segurança!


Fonte: https://catracalivre.com.br/agenda/masp-tem-entrada-gratis-dois-dias-por-semana/

dgtvmidia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *