Brincando na Praça promove maratona cultural para curtir em família

Com apresentação da Palhaça Rubra, festival promove mais de 30 espetáculos!

Entre os dias 11 e 27 de dezembro, a Muda Cultural apresenta a edição virtual do festival de artes cênicas Brincando na Praça.

Transmitido de forma gratuita via Youtube e Facebook, o projeto, voltado ao público infanto-juvenil, conecta por meio da arte temas como diversidade, sustentabilidade, alimentação saudável, equidade racial e de gênero, entre muitos outros assuntos importantes. Serão mais de 16 horas de apresentações incríveis! Bora saber mais?

Sob o comando da mestre de cerimônias Palhaça Rubra, a programação multicultural reúne teatro, dança, intervenções artísticas e oficinas. Os encontros lúdicos e diversificados que contribuirão para uma formação cidadã na sociedade!

O Brincando na Praça recebe companhias como: Cia. Trucks, Cia. Tá na Boca do Conto, Grupo Esparrama, Cia. Clã do Jabuti e Núcleo Caboclinha… Várias riquezas da cultura nacional!

As apresentações foram previamente gravadas no quintal da Catraca Livre, respeitando todos os protocolos de saúde estabelecidos pelas autoridades, incluindo testagens dos envolvidos, uso obrigatório de máscaras, álcool em gel, distanciamento e acompanhamento por um técnico em segurança do trabalho.

Partiu diversão? Confira a programação completa do Brincando na Praça: https://catracalivre.com.br/agenda/brincando-na-praca-muda-cultural/

dgtvmidia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *