Canal BIS homenageia David Bowie neste fim de semana

Foto: Michael Ochs Archives

Neste fim de semana o Canal Bis traz uma programação especial: “5 anos sem David Bowie”. Nos dias 9 e 10 de janeiro, a partir das 21h30, o canal apresenta um documentário seguido por um show de diferentes eras de sua trajetória. No sábado vai ao ar um documentário inédito intitulado “A conquista da Fama”, que resgata imagens raras dos cinco primeiros anos da carreira de David Bowie, do final da década de 1960 até a morte no palco de seu icônico personagem Ziggy Stardust, em 1973. Depois disso, às 23h, está programado o concerto “Ziggy Stardust: Re-Mastered”, que era para ser o último de David Bowie com a persona Ziggy e as Aranhas de Marte.
Já no dia seguinte, o canal exibe o documentário “David Bowie: The Last Five Years” com um olhar minucioso sobre a evolução musical do artista, especialmente em seus dois últimos álbuns: The Next Day (2013) e Blackstar (2016). Na sequência, às 22h30, o registro histórico da turnê “Bowie Reality Tour”, trazendo sucessos de diferentes épocas de sua carreira, como “Rebel Rebel”, “Under Pressure” e “New Killer Star”.

Serviço:
09/01, às 21h30 – David Bowie – A Conquista da Fama (David Bowie -Finding Fame) – INÉDITO
Em um registro histórico, esse documentário inédito resgata imagens raras dos cinco primeiros anos da carreira de David Bowie, do final da década de 1960 até a morte no palco de seu icônico personagem Ziggy Stardust, em 1973.

09/01, às 23h – David Bowie – Ziggy Stardust: Re-Mastered
Esse concerto era para ser o último de David Bowie com a persona Ziggy e as Aranhas de Marte. No setlist, destacam-se um grande medley de “Wild Eyed a Boy From Freecloud”, “All the Young Dudes” e “Oh! You Pretty Things”, além de covers do Lou Reed e Rolling Stones.

10/01, às 21h30 – David Bowie: The Last Five Years
Com base nos últimos cinco anos de David Bowie, esse documentário apresenta um olhar minucioso sobre a evolução musical do artista, especialmente em seus dois últimos álbuns: The Next Day (2013) e Blackstar (2016) .

10/01, às 22h30 – Bowie Reality Tour
Esse registro histórico acompanha uma turnê de David Bowie, trazendo sucessos de diferentes épocas de sua carreira, como “Rebel Rebel”, “Under Pressure” e “New Killer Star”.

Sobre o Canal BIS:
No ar desde 2009, o BIS é o único canal 100% voltado para a música na TV por assinatura brasileira. Em sua grade há música para todos os gostos e idades: do eletrônico ao pop, passando pelo rock, MPB e sertanejo. Essa diversidade também está presente nos formatos dos programas: shows, documentários, biografias, clipes e séries de música, tanto nacionais quanto internacionais, além de transmissões ao vivo, e programas inéditos e exclusivos.


Assessoria de Comunicação do Canal BIS – InPress Porter Novelli
Larissa Muylaert – larissa.muylaert@inpresspni.com.br – (21) 3723-8040
Roberta Gelio – roberta.gelio@inpresspni.com.br – (21) 3723-8102

dgtvmidia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *