Whitney Houston e dance music estão na programação Canal Bis

O Canal BIS está com uma programação internacional especial para os dias 11 e 13 de fevereiro. O documentário “Remembering Whitney – 9 anos Sem Whitney Houston” vai ao ar na quinta-feira,11, às 22h15, relembrando a carreira da cantora.

Já no sábado,13, o canal exibirá às 20h30 uma série documental, dividida em três episódios, intitulada “Can You Feel It? How Dance Music Conquered the World”, sobre o gênero dance music.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

Remembering Whitney – 9 anos Sem Whitney Houston

Quinta, dia 11, às 22h15

Whitney Houston quebrou paradigmas na música, entrando no Livro Guinness dos Recordes como a artista feminina mais premiada da história. No dia em que completamos nove anos sem a cantora, o Bis relembra sua carreira. Responsável por hits como “I Have Nothing”, “It’s Not Right but It’s Okay” e “Greatest Love of All”, a diva construiu um império através de sua arte e carreira inovadora. A partir do olhar de Cissy Houston, sua mãe, o documentário busca a verdadeira história por trás das manchetes que a conduziram a uma morte trágica.

*O documentário também estará disponível no ambiente BIS, dentro da plataforma Canais Globo.

Can You Feel It? How Dance Music Conquered the World

Sábado, dia 13, às 20h30

dance music é o tema dessa série documental. Em três episódios, a produção investiga os pilares que transformaram um gênero musical underground em grande fenômeno global nos últimos 30 anos. Além de apresentar toda a produção musical envolvida no gênero, os episódios se baseiam em toda a cultura ao redor dos clubes e dos DJs.

*Grade sujeita a alteração.

Sobre o Canal BIS

No ar desde 2009, o BIS é o único canal 100% voltado para a música na TV por assinatura brasileira. Em sua grade há música para todos os gostos e idades: do eletrônico ao pop, passando pelo rock, MPB e sertanejo. Essa diversidade também está presente nos formatos dos programas: shows, documentários, biografias, clipes e séries de música, tanto nacionais quanto internacionais, além de transmissões ao vivo, e programas inéditos e exclusivos. O público ainda pode assistir ao BIS quando e onde quiser. Na plataforma BIS Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.

Canal BIS na Internet:

https://globosatplay.globo.com/bis/

facebook.com/ canalbis

twitter.com/ canalbis

instagram.com/ canalbis

dgtvmidia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *