Fundação ArcelorMittal lança curso online de grafite

Visando capacitar e desenvolver habilidades artísticas em jovens a partir de 14 anos, a Fundação ArcelorMittal, em parceria com o projeto Fábrica de Graffiti, está com as inscrições abertas para um curso profissionalizante online gratuito. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, 19, através do site http://bit.ly/Cursodegrafitti.


As aulas irão abordar as técnicas básicas de desenho, manuseio de materiais e pintura em parede, além de tópico dedicado às máscaras de papelão. Estarão disponíveis dez aulas com a participação de seis educadores e apostila para apoio pedagógico.


Fundação ArcelorMittal

Criada em 1988, a Fundação ArcelorMittal desenvolve projetos sociais beneficiando cerca de 400 mil pessoas por ano. Alinhada com o propósito da empresa de criar um mundo melhor, a instituição investe na formação de crianças e adolescentes como protagonistas do próprio futuro, por meio de iniciativas nas áreas de educação, cultura, promoção social, esporte e saúde. Os investimentos são feitos com recursos da empresa e incentivo fiscal.

Fábrica de Graffiti

O Fábrica de Graffiti visa humanizar espaços industriais por meio da valorização da cultura do Street Art e capacitar novos artistas. O objetivo é ocupar espaços fabris acinzentados e levar mais cor e vida para o cotidiano das pessoas.

dgtvmidia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *