Artista carioca Ivan Serpa está em exposição no CCBB

Imagem de divulgação

Mais conhecido por seu trabalho na escola Concretista, mas também com obras expressionistas, Ivan Serpa está em exposição no CCBB São Paulo.  A mostra “Ivan Serpa: a expressão do concreto” reúne obras de diversas fases do pintor carioca, que revelam sua essência artística.

A visitação acontece de maneira mediada e deve ser agendada através do site https://www.ccbbeducativo.com/. Elas acontecem de segunda a sexta-feira, às 10h30 e às 16h30, e são gratuitas. A programação também conta com visitas mediadas em Libras, todas as quintas-feiras, às 16h30.

Além disso, o CCBB São Paulo está com uma programação voltada para todas as idades, incluindo as crianças. Todas as sextas-feiras, às 14h30, acontece o “Lugar de Criação”, com atividades para promover o convívio e o diálogo com as artes e temáticas atuais. O tema desta semana é “Jogos de Arte”, um encontro voltado para a criação em artes, explorando brincadeiras e jogos de criação que envolvam estratégias das artes visuais, teatro, música, práticas corporais e escrita.

O CCBB fica localizado na Rua Álvares Penteado, 112, Centro Histórico de São Paulo, São Paulo – SP.

“Ivan Serpa: a expressão do concreto”

Data: de segunda a sexta

Horários: 10h30 e 16h30

Jogos de Arte

Data: 26 de fevereiro

Horário: 14h30

dgtvmidia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *