Fundação Lemann lança campanha “Toda mulher é uma potência”

Para homenagear todas as mulheres que durante a pandemia têm se desdobrado para conciliar o home office e os cuidados com a família e a casa, a Fundação Leman lançou a campanha “Toda mulher é uma potência”, para inspirar e também enaltecer essas mulheres.

Para participar, qualquer pessoa pode indicar o nome e a história inspiradora por meio de um formulário disponível nas redes sociais da Fundação Lemann ou em https://fundacaolemann.org.br/. O questionário estará disponível até o dia 03 de março. As histórias serão recebidas e analisadas pelo Comitê de Gênero da Fundação Lemann, que selecionará as mais inspiradoras e motivadoras.

A partir de 8 de março, Dia Internacional da Mulher, as narrativas escolhidas começarão a ser divulgadas. Além disso, neste dia também será apresentado um vídeo-poema inédito da escritora e narradora Ryane Leão, que é autora de dois livros e publica seus textos também no perfil @ondejazzmeucoração.

A Fundação Lemann

A Fundação Lemann realiza projetos ao lado de professores, gestores escolares, secretarias de educação e governos para promover uma aprendizagem de qualidade. Ela também apoia centenas de talentos, lideranças e organizações que trabalham pela transformação social.

dgtvmidia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *