Indicados ao Oscar 2021 disponíveis no YouTube

Documentário “A concerto is a conversation”

As salas de cinema fechadas não estão sendo um empecilho para conferir os filmes indicados ao Oscar 2021. Através do YouTube, os cinéfilos podem conferir dois títulos que concorrem na categoria Melhor Documentário em Curta Metragem, ambos produzidos por grandes jornais norte-americanos.O curta “Colette: the french resistance fighter confronting facism”, dos cineastas Anthony Giacchino e Alice Doyard, foi produzido pelo jornal The Guardian e acompanha Colette Marin-Catherine, uma sobrevivente do nazismo que visita o campo de concentração em que seu irmão foi morto.

Produzido pelo The New York Times, o documentário “A concerto is a conversation”, dirigido por Ben Proudfoot e Kris Bowers, aborda o racismo no sul dos Estados Unidos na década de 1940 a partir de conversas de Bowers e seu avô sobre as dificuldades enfrentadas por ele no período. 

Vale lembrar que já fizemos uma seleção de títulos indicados ao Oscar 2021 disponíveis em plataformas de streaming e você pode conferir em http://digitaltvmidia.com.br/2021/03/24/onde-assistir-aos-filmes-indicados-ao-oscar-2021/

Fonte: Oscar 2021: Dois documentários indicados para assistir gratuitamente no Youtube

dgtvmidia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *