Festival É Tudo Verdade exibe gratuitamente mais de 60 documentários

Foto de divulgação – Filme “Fuga”, de Jonas Poher Rasmussen

O Festival É Tudo Verdade, em sua 26.ª edição, exibirá online 69 documentários de 23 diferentes países para você curtir gratuitamente. Ele acontecerá entre os dias 8 e 18 de abril e poderá ser acessado em diferentes plataformas.

A programação, além de possuir longas, médias e curtas-metragens que participam de mostras competitivas, também conta com bate-papos com cineastas e outros profissionais da área.

Os documentários poderão ter exibições únicas ou ficarem disponíveis por até 24 horas. Por isso, fique atento à programação.

Entre os destaques do festival estão “Fuga”, de Jonas Poher Rasmussen; “Canções do Exílio: a Labareda que Lambeu Tudo”, de Geneton Moraes Neto; “Os Comprometidos – Actas de um processo de descolonização” e “Mueda: Memória e Massacre”, Ruy Guerra, “O Homem que Matou John Wayne”, de Bruno Laet e Diogo Oliveira; e “Alvorada”, de Anna Muylaert e Lo Politi.

O festival será exibido por meio das plataformas  Looke: Assista a Séries de TV e Filmes Online, Spcine Play: Home, Sesc Digital | Plataforma de acervos, cursos livres e programações inéditas, Sesc 24 de Maio e Itaú Cultural.


Fonte: https://cutt.ly/8cWQoS5

dgtvmidia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *