III Festival Candeia homenageia cultura popular brasileira

Imagem de divulgação

Visando fomentar a cultura popular brasileira, o III Festival Candeia acontece gratuitamente, de maneira online, a partir de sábado, dia 10. O evento contará com a participação de Chico César, Alessandra Leão, Escola de Samba Vai-Vai, Jongo Dito Ribeiro, Samba do Cururuquara, entre outros grupos e artistas. Os shows, rodas de conversa e oficinas serão transmitidas pelo YouTube, Instagram e Zoom.

O evento é dividido em três pilares a fim de homenagear as culturas tradicionais, as velhas guardas do samba de São Paulo e as mulheres da música independente.

Para conferir a programação completa, acesse https://cutt.ly/9cLE2XE.

Candeia – Cultura e Educação

A Candeia – Cultura e Educação, fundada em 2017, é uma articuladora de projetos, serviços e produtos voltados para cultura brasileira e educação. Produção de eventos, ações, shows, artistas, oficinas, cursos e formações na cidade de São Paulo. O objetivo é promover ações culturais e educativas que fortaleçam a valorização do patrimônio cultural e artístico brasileiro fomentando a diversidade, o pensamento crítico, a tolerância, o respeito à alteridade e aos saberes tradicionais.

dgtvmidia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *