Estação Livre estreia na TV Cultura nesta sexta

Imagem de divulgação

Produzido por mulheres pretas visando valorizar a cultura negra e a diversidade brasileira, nesta sexta-feira, 9, estreia na TV Cultura o programa Estação Livre, apresentado pela jornalista e empreendedora Cris Guterres, eleita pela revista Forbes uma das criadoras de conteúdo mais inovadoras de 2020.

O programa tem como objetivo fazer a sociedade repensar e ajudar a reconstruir um país mais justo para todos. Para isso, serão exibidas histórias, lutas e conquistas de pessoas que encontraram seus espaços e se tornaram referência no Brasil e no mundo, e também de quem apoia a diversidade de um país plural como o Brasil. Mulheres e homens de várias áreas e profissões, negros e não negros que fazem a diferença e ajudam a valorizar a cultura black. 

Além dos convidados, o programa conta com matérias feitas pelos vídeorrepórteres Lucas Veloso e Rodney Suguita, abordando temas como empreendedorismo, comunidades, literatura, dança, gastronomia e artes plásticas.

“É um programa para todos, afinal a sociedade brasileira é muito diversa, composta por pessoas brancas, negras, indígenas, pessoas de descendência asiática, libanesa”, diz Cris Guterres.

O Estação Livre vai ao ar todas as sextas-feiras, às 22h.

dgtvmidia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *