Canal BIS exibe programação especial no Dia Mundial do Jazz

Imagem de reprodução – cantor Gregory Porter

Hoje, 30 de abril, é comemorado o Dia Mundial do Jazz e o Canal BIS não poderia deixar de celebrar. Para isso, a programação conta com grandes artistas que representam o gênero em diferentes épocas.

Às 21h, será exibida uma performance de Miles Davis, eleito pela BBC como o maior artista de Jazz de todos os tempos. Direto do Montreux Jazz Festival, de 1991, o show é acompanhado pelo produtor Quincy Jones e traz músicas como “Miles Ahead”, “Porgy & Bless” e “Sketches of Spain”. 

Em seguida, às 22h, o cantor Gregory Porter, vencedor do Grammy por duas vezes, apresenta canções de sucesso como “Hey Laura”, “No Love Dying” e “When Love Was King”, em um renomado teatro de Londres.

No dia seguinte, os dois shows estarão disponíveis  na página do BIS, dentro da plataforma Canais Globo.

Canal BIS

No ar desde 2009, o BIS é o primeiro canal 100% voltado para a música na TV por assinatura brasileira. Em sua grade há música para todos os gostos e idades: do eletrônico ao pop, passando pelo rock, MPB e sertanejo. Essa diversidade também está presente nos formatos dos programas: shows, documentários, biografias, clipes e séries de música, tanto nacionais quanto internacionais, além de transmissões ao vivo, e programas inéditos e exclusivos.

dgtvmidia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *