Mostra audiovisual Vidas está com as inscrições abertas

 

Estão abertas as inscrições para participar da mostra audiovisual Vidas Femininas, idealizada pelo Museu da Pessoa. Trata-se de um programa direcionado exclusivamente para mulheres, cis e trans, que tenham interesse em editar histórias de vida de outras mulheres que integram o acervo da instituição.

As inscrições se encerram no dia 25 de julho ou até atingir 600 participantes. Para participar, basta acessar o site https://editais.museudapessoa.org/

O tema da mostra é “Como as histórias de vida de mulheres podem inspirar o Brasil neste momento?” e as candidatas poderão escolher entre 200 depoimentos disponíveis para produzir o material. Os depoimentos estão divididos em cinco categorias: Mulheres que Criam, Mulheres que Educam, Mulheres que Sentem, Mulheres que Fazem Ciência e Mulheres que Fazem Acontecer.

Os dez melhores vídeos ganharão um prêmio no valor de R$ 3 mil cada, e os cinco seguintes levam uma bolsa integral para qualquer curso da plataforma Navega, uma das parceiras para a realização do evento. Além disso, os vídeos vencedores e outros selecionados farão parte da mostra audiovisual Vidas Femininas, prevista para ser lançada em setembro, de forma 100% on-line, no site do Museu da Pessoa.

Fonte: Museu da Pessoa: Edital da mostra audiovisual Vidas Femininas – SISEM SP

dgtvmidia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *