Obras da 5.ª edição do MAR já podem ser conferidas pelas ruas de São Paulo 

A 5.ª edição do Museu de Arte de Rua (MAR) está de volta, colorindo as ruas de São Paulo com murais, intervenções, fotografias, lambe-lambes e outras artes visuais. Ao todo são cem obras espalhadas por toda a cidade.

Essa é uma iniciativa da Prefeitura de São Paulo, que tem como objetivo transformar a cidade em um museu a céu aberto e incentivar o desenvolvimento da arte urbana em suas mais variadas formas.

A primeira obra entregue nesta edição pode ser conferida na Rua da Consolação. Intitulada “O verdadeiro campeão é o povo”, de André Mogle,  a obra é uma homenagem às mães que mostram mais do que nunca sua força e determinação durante a pandemia.

Uma novidade desta edição foi trazida pelo projeto “Pimp My Carroça”, que reformou e pintou cerca de 30 carroças de catadores de São Paulo. A ação também contou com entrega de kits de segurança e oferecimento de atendimento de saúde, uma parceria com o Desintoxica-SP.

Novas obras ficam prontas todas as semanas e para conferir, basta acessar https://www.facebook.com/SaoPauloCultura/ ou https://www.instagram.com/smculturasp/

Fonte: Museu de Arte de Rua colore SP com intervenções espetaculares

dgtvmidia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *