Estreia a série musical “12 Histórias”, do Festival das Marias

Re Chandara (foto: Letícia Aoki)

A partir desta quinta-feira, 22, vai ao ar no YouTube a série musical “12 Histórias”, que antecede as atividades da edição 2021 do Festival das Marias – Festival Internacional de Artes no Feminino. 

A série é composta por 12 micro documentários, de cerca de 10 minutos, com mulheres cantoras e compositoras que falam sobre seus respectivos singles autorais mais recentes. A direção artística fica por conta de Letícia Aoki e a produção musical de Gudino Miranda.

Até o dia 30 de julho o público poderá conferir os sete primeiros episódios, que serão lançados sempre às 11h no canal https://www.youtube.com/c/FestivaldasMarias. A partir de agosto, os episódios restantes serão lançados mensalmente.

O Festival das Marias no Brasil acontece entre os dias 18 e 25 de novembro, a partir das cidades de São Paulo e São Bernardo do Campo, simultaneamente à realização em Portugal, onde segue até 27 de novembro.

O Festival das Marias

Nascido em Portugal, em 2019, o Festival das Marias – Festival Internacional de Artes no Feminino se apresenta como palco do feminino, trazendo discussões de temas pertinentes ao fazer artístico da mulher e colocando criações femininas sob os holofotes. As protagonistas são mulheres brasileiras que atuam na música, nas artes cênicas, na literatura e nas artes visuais, entre outras áreas artísticas. O objetivo é incentivar e difundir o fazer nas artes pelo feminino, provocando reflexões sobre o impacto das desigualdades na vida das mulheres. 

PROGRAMAÇÃO

22/7 – Amanda Temponi – Não Estou Artista

23/7 – Sejuh – Você Diz que a Vida Passou

26/7 – Re Chandra – Infinity Voice

27/7 – Julia Pagano – Repara

28/7 – Eva Treva – Barata

29/7 – Nathalie Alvim – Outro30/7 – Tabatha Sanches – Sinais

dgtvmidia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *