São Paulo a 150m abaixo de você

A capital paulistana ganha uma nova atração turística para quem deseja conhecer a cidade do alto — e não tem medo de altura.

No 42º andar do edifício Mirante do Vale, o arranha-céu mais alto de São Paulo, localizado na região central da cidade, o Sampa Sky propõe aos visitantes que experimentem a sensação de “flutuar” em decks de vidro, instalados a 150 metros de altura do chão.

A idealização do mirante Sampa Sky conta com inspiração no Skydeck de Chicago, nos Estados Unidos. Este, por sua vez, fica no 103º andar do edifício Willis Tower, a 412 metros de altura. A versão norte-americana conta ainda com diversas experiências interativas com o público, que os leva a conhecer mais a cidade em que está localizado.

O fato de estar situado no “prédio mais alto de São Paulo” ficará para trás nos próximos meses. Isso porque o edifício Mirante do Vale deve ocupar o segundo lugar com a construção do Platina 220, prédio que terá 172 metros e será erguido no bairro do Tatuapé, na Zona Leste. A expectativa para a conclusão é em 2022. Apesar disso, o Sampa Sky terá a magia e arquitetura do centro histórico de São Paulo.

Isso ninguém pode tirar dele. Os ingressos giram em torno de R$ 60,00 e a meia-entrada para estudantes.

dgtvmidia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *