Gianecchini estrela “Priscilla, a Rainha do Deserto – O Musical” 

Foto: Divulgação

“Priscilla, a Rainha do Deserto – O Musical” chega ao Brasil e faz temporada em São Paulo, no Teatro Bradesco, a partir do dia 7 de junho.

A megaprodução, sucesso mundial nos palcos e no cinema, é protagonizada por Reinaldo Gianecchini, que dará vida a Anthony “Tick” Belrose, performer e drag queen, que possui o nome artístico Mitzi Mitosis. Ex-marido de Marion e pai ausente de Benjamin, sua jornada de desilusão à realização de se reencontrar com seu filho é o núcleo central da história. 

O elenco conta ainda com Diego Martins, que dará vida a Adam Whiteley, também conhecido como Felicia. Já as atrizes Verónica Valenttino e Wallie Ruy irão se revezar para interpretar o poderoso papel de Bernadette Bassenger.

O musical é baseado no filme homônimo de 1994 e conta a história de duas drag queens e uma mulher transexual que são contratadas para fazer um show em pleno deserto australiano. Para chegar até lá, elas vão a bordo do ônibus intitulado Priscilla, e encaram diversos desafios e aventuras durante a viagem até o destino final.

“Priscilla, a Rainha do Deserto – O Musical” teve sua primeira adaptação para os palcos em 2006, e tem sido sucesso em diversos países, dentre eles Inglaterra, Austrália, Canadá, Itália e Argentina. O musical também ficou por mais de um ano em cartaz na Broadway, onde contou com mais de 500 apresentações. 

Os ingressos já estão à venda na internet e na bilheteria oficial do Teatro Bradesco (sem taxa de conveniência). 

Serviço

Priscilla, a Rainha do Deserto – O Musical

Temporada:  De 7 de junho a 1 de setembro de 2024

Horários: Quintas-feiras e Sextas-feiras, às 20h; sábados e domingos, às 16h e 20h

Local: Teatro Bradesco | Rua Palestra Itália, nº 500, Loja 263, 3º Piso, Perdizes, São Paulo/SP

Ingressos: Compre aqui

Classificação etária: 12 anos. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis

Veja também