MUSEU DA LÍNGUA PORTUGUESA REALIZA A SEGUNDA EDIÇÃO DE SEU SARAU NESTE SÁBADO

A Cia. Mungunzá de Teatro, uma das mais importantes da capital paulista, cuja sede é vizinha ao Museu da Língua Portuguesa, é a convidada desta programação. O grupo apresenta o desempenho “Fio Condutor”, abordando o tema “chegadas e partidas”, assunto que tem tudo a ver com a próxima exposição temporária do Museu da Língua Portuguesa – “Sonhei em português!” abordará o tema das migrações no século XXI, mostrando como tal experiência é atravessada pela questão da língua. A mostra será inaugurada no dia 12 de novembro.
Nesta intervenção artística, os atores Léo Akio e Tati Caltabiano declamam poesias e também cantam músicas. Quem estiver presente também poderá participar, uma vez que os microfones da ‘Radio Bike’, que os dois comandam, estarão disponíveis para quem quiser se apresentar.
Nos saraus promovidos pelo Museu da Língua Portuguesa, grupos do território onde está instalada a instituição, entre os bairros da Luz e do Bom Retiro, são convidados a mostrar suas produções artísticas. A atividade é presencial e segue as normativas vigentes para a fase do Plano São Paulo de combate à pandemia do corona vírus para garantir um passeio seguro para todos que comparecerem – por isso, o acesso será feito por ordem de chegada até o espaço atingir a lotação máxima.
Serviço
2º Sarau do Museu da Língua Portuguesa
Cia. Mungunzá de Teatro – “Fio Condutor”
Dia 30 de outubro, às 12h
No saguão B do Museu da Língua Portuguesa
Grátis
Exposição temporária “Sonhei em português!”
A partir de 12 de novembro
R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
Grátis para crianças até 7 anos
Grátis aos sábados
Acesso pelo Portão A (em frente à Pinacoteca)
Venda de ingressos pela internet
Museu da Língua Portuguesa
Praça da Luz s/n – Luz – São Paulo
De terça a domingo, das 9h às 16h30 (permanência até 18h)

dgtvmidia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *