Cinema de rua: Cinesala exibe grandes filmes

Crédito: Sérgio Israel e Ligia Skowronski

Após oito meses fechado, o tradicional cinema de rua Cinesala (SP) está de volta respeitando todos os protocolos de segurança e higiene contra a Covid-19.

A Cinesala terá ocupação limite de 60%, mantendo o distanciamento de 1,5m entre as poltronas. Será utilizado o sistema Smart Map, que bloqueia automaticamente os lugares em volta quando se realiza uma compra. As poltronas também foram adaptadas para uma limpeza eficiente.

O uso de máscaras é obrigatório, haverá medição de temperatura na entrada do cinema, álcool em gel disponível e funcionários orientando a organização de filas na bilheteria e no Barouche. No intervalo entre as sessões, a sala será devidamente higienizada.

Localizado em Pinheiros, o espaço funciona como cinema de rua desde 1962. Por mais de 30 anos recebeu o nome de Cine Fiammetta, já em 1989 transformou-se na Sala Cinemateca e exibia filmes clássicos e raros que fizeram a cabeça de muitos cinéfilos. Em 2014 foi batizado como Cinesala e permanece assim até hoje, enchendo SP de cinema e amor.

Veja os filmes em cartaz nas terças-feiras, dias 29 de dezembro e 5 de janeiro de 2021:

“Mulher-Maravilha 1984”, às 15h e às 20h

Direção: Patty Jenkins | EUA – 151 min. – 12 anos

O filme acompanha a heroica Diana Prince, mais conhecida como a Mulher-Maravilha, em 1984, durante a Guerra Fria, entrando em conflito com dois grande inimigos, o empresário de mídia Maxwell Lord e a amiga que virou inimiga Barbara Minerva/Cheetah. Enquanto isso, ela se reúne com seu interesse amoroso Steve Trevor.

“Mulher Maravilha 1984”

“Pequena Garota”, às 18h

Direção: Sébastien Lifshitz | FRA – 85 min. – 10 anos

Apesar de designada como um menino ao nascer, Sasha, de 7 anos, sempre soube que era uma garota. Como a sociedade falha em tratá-la como as outras crianças de sua idade – em sua vida diária na escola, nas aulas de dança ou nas festas de aniversário -, sua família a apoia e trava uma batalha constante para fazer com que sua diferença seja compreendida e aceita.

“Pequena Garota”

Fonte: https://catracalivre.com.br/agenda/cinesala-ingressos-baratos-catraca-livre/

dgtvmidia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *