#ViradaSPOnline promove diversidade cultural de Sertãozinho

Céu, Mariana Aydar, Alzira E. e Erik Escobar se apresentam na 9.ª #ViradaSPOnline, que acontecerá neste sábado, 13, e será transmitida pela plataforma #CulturaEmCasa a partir das 12h, diretamente do Teatro Sérgio Cardoso. 

O evento é uma iniciativa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, com gestão da Organização Social Amigos da Arte, e será realizado em parceria com a cidade de Sertãozinho. Por isso também será apresentado ao público a diversidade cultural da cidade, como a apresentação da Orquestra Jovem de Sertãozinho, relato do bailarino e professor Wladimir Mendes, apresentações circenses do artista Toninho Costa, entre outras atrações.

Para conferir a #ViradaSPOnline, acesse https://www.culturaemcasa.com.br.

PROGRAMAÇÃO VIRADA SP ONLINE SERTÃOZINHO

12h: Os palhaços – Dalapagarapa

13h: Banda Marcial Municipal da Juventude

14h: Orquestra Jovem

14h40: Tenor Jean William

15h: Vozes do Sertão

16h: Erik Escobar

17h: Mariana Aydar

18h30: Grupo Lamento do Interior

19h30: Alzira E – O que vim fazer aqui

20h30: Céu

22h: Zé Lopes e Diego

23h: Lucas e Luan

Sobre a plataforma #CulturaEmCasa

A plataforma #CulturaEmCasa foi lançada no dia 20 de abril de 2020 pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo. A plataforma está multiplicando arte diariamente, permitindo maior oferta cultural com qualidade e diversidade para o público e geração de renda e oportunidades para artistas e técnicos. O objetivo é ampliar o acesso da população a conteúdos culturais de qualidade de maneira 100% gratuita.

dgtvmidia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *