“A Família Addams – O Musical” está de volta em 2022

📷 Photo: Joao Caldas Fº/5DII

Após quase dois anos de afastamento por conta da pandemia, a T4F, famosa por trazer espetáculos internacionais para o Brasil, acaba de anunciar a retomada de suas atividades no início de 2022. Para isso, a T4F anunciou o retorno do espetáculo “A Família Addams – O Musical”. 

O musical será apresentado no Tearo Renault, antigo Teatro Abril, onde a obra estreou originalmente no Brasil dez anos atrás.

A peça é a primeira incursão da obra de 1930 do cartunista norte-americano Charles Addam no teatro. O espetáculo ganhou texto de Marshall Brickman e Rick Elice e composições de Andre Lippa em 2009 e chegou à Broadway no ano seguinte, permanecendo em cartaz até dezembro de 2011. 

Em 2012, o musical chegou ao Brasil estrelado por Marisa Orth como Mortícia, Daniel Boaventura como Gomez Addams, Nicholas Torres, Gustavo Daneluz e Matheus Lustosa se alternando como Feioso e Laura Lobo como Wandinha. Tio Fester (também conhecido como “Tio Chico” em animações com dublagem nacional) foi interpretado por Claudio Galvan e Iná de Carvalho como Vovó Addams.

Rogério Guedes deu vida ao estoico mordomo da família, Tropeço, enquanto dos lados dos “normais”, a família Beineke foi vivida por Paula Capovilla (Alice), Wellington Nogueira (Mal) e Beto Sargentelli, intérprete do pretendente de Wandinha, Luca Beineke. O musical ficou em cartaz até dezembro de 2012 no antigo Teatro Abril, em São Paulo, e depois no início de 2013 estreou no Vivo Rio, no Rio de Janeiro.

Fonte: https://cutt.ly/7Ttp3WV

dgtvmidia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *