Biblioteca Villa-Lobos recebe Tom Farias no “Segundas Intenções”

Imagem de divulgação

Uma das atividades que encerram o mês de novembro da Biblioteca Villa-Lobos é o programa “Segunda Intenções”, que recebe neste sábado, 27, o jornalista Tom Farias, autor de biografias de personalidades como Carolina de Jesus, José do Patrocínio e Cruz e Sousa.

Tom Farias é também autor dos romances “Os Crimes do Rio Vermelho” e “A Bolha”, escritos e publicados durante a pandemia. Além de escritor, trabalha como professor de literatura brasileira e coordena o Centro de Estudos em História e Literatura Afro-Brasileira, da Universidade Zumbi dos Palmares. 

Como dramaturgo participou da produção do programa “Espelho”, de Lázaro Ramos, filmes de Sylvio Back e novelas de Walter Negrão. É roteirista da série “Os libertários”, da TV Cultura. Seus livros “José do Patrocínio: a pena da abolição” e “Carolina: uma biografia” receberam o prêmio Jabuti em 2009 e 2019, respectivamente. 

O encontro será presencial e mediado pelo escritor e jornalista Manuel da Costa Pinto e acontecerá das 11h às 13h. As vagas para participar são limitadas, mas é possível conferir o bate papo através da transmissão ao vivo pela página do Facebook da biblioteca.

Segundas Intenções

Convidado: Tom Farias

Sábado, 27 de novembro, das 11h às 13h

Não é necessário inscrição

Vagas limitadas, preenchidas por ordem de chegada

Atividade presencial, com transmissão ao vivo pela página do Facebook da BVL

Fonte: https://cutt.ly/NTDFqsi 

dgtvmidia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *