Artista plástica paranaense homenageia Joey Ramone e Patti Smith

Para destacar a carreira de Joey Ramone e Patti Smith, que marcaram a história da música, a artista plástica paranaense Aline Krupkoski fez um mural em sua própria residência para homenagear os artistas.

Sua inspiração foi a música “People Have The Power”, que na tradução literal significa “as pessoas têm o poder”. Para sua pintura, Aline se baseou em fotos clássicas de Joey Ramone e Patti Smith, e imprimiu a sua identidade às imagens com pinceladas que traduzem todo amor pela música.

Joey Ramone e Patti Smith foram emblemáticos para a cena de Nova York e ganharam o mundo com seus estilos Punk Rock e New Wave.

Com os Ramones, Joey entoou hinos como “Blitzkrieg Bop”, “The KKK Took My Baby Away”, “Sheena Is A Punk Rocker” e muito mais, tornando-se um dos grandes responsáveis pela explosão do Punk Rock no mundo todo e por mostrar que as guitarras eram acessíveis.

Em carreira solo, Patti Smith ficou conhecida como uma das mais talentosas compositoras de todos os tempos, escrevendo clássicos como “Because The Night” e “People Have The Power”, sempre utilizando bases do Punk para construir belas canções.


Fonte: https://cutt.ly/PYkRNvw

dgtvmidia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.