Cine Autorama exibe duas sessões no Memorial da América Latina

Reprodução

O Cine Autorama faz mais uma parada, dessa vez no Memorial da América Latina. Nesta sexta-feira, 17, com duas sessões gratuitas de cinema drive-in, serão exibidos Bingo – O Rei das Manhãs e Kill Bill. 

Começando às 19h com o longa nacional Bingo – O Rei das Manhãs, obra cinematográfica que aborda os bastidores da televisão brasileira nos anos 80. O filme foi o vencedor do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, como melhor ficção. Logo em seguida, às 21h30, o clássico Kill Bill, de Quentin Tarantino, ganhará as telas.

“Pensamos em uma sessão com muito carinho para esta passagem do nosso projeto novamente pela cidade de São Paulo. Serão muitas horas de diversão, nostalgia e celebração da sétima arte neste formato tão charmoso de cinema drive-in”, afirma Marco Costa, sócio da Brazucah Produções e idealizador do Cine Autorama.

Vale lembrar que para garantir os protocolos sanitários de combate ao coronavírus, a limitação será de até quatro pessoas por veículo, para que casais com filhos possam participar. Também será mantida uma distância mínima de dois metros entre os carros.

O Cine Autorama em São Paulo conta com o patrocínio da NEO, apoio do Memorial da América Latina e Governo do Estado de São Paulo e realização da Brazucah Produções, Pro-Mac, São Paulo Capital da Cultura, e Prefeitura de São Paulo. Os ingressos para as sessões podem ser reservados pelo site.

Programação

19h – Bingo – O Rei das Manhãs (Daniel Rezende – Brasil – 113 min – Biografia/Comédia – 16 anos – 2017).

Sinopse: cinebiografia de Arlindo Barreto, um dos intérpretes do palhaço Bozo no programa matinal homônimo exibido pelo SBT durante a década de 1980. Barreto alcançou a fama graças ao personagem, apesar de jamais ser reconhecido pelas pessoas por sempre estar fantasiado. Esta frustração o levou a se envolver com drogas, chegando a utilizar cocaína e crack nos bastidores do programa.

21h30 – Kill Bill (Quentin Tarantino – EUA – 112 min – Ação – 18 anos – 2004).

Sinopse: a Noiva (Uma Thurman) é uma perigosa assassina que trabalha em um grupo, liderado por Bill (David Carradine), composto principalmente por mulheres. Grávida, ela decide escapar dessa vida de violência e decide se casar. Porém, no dia da cerimônia, seus companheiros de trabalho se voltam contra ela, quase a matando. Após cinco anos em coma, ela desperta sem um bebê e com um único desejo: vingança. A Noiva decide procurar, e matar, as cinco pessoas que destruíram o seu futuro, começando pelas perigosas assassinas Vernita Green (Vivica A. Fox) e O-Ren Ishii (Lucy Liu).

Serviço

Cine Autorama no Memorial da América Latina

Data: 17 de dezembro de 2021, sexta-feira

Horário: 19h e 21h30

Local: Memorial da América Latina – Avenida Mário de Andrade, 664 – Barra Funda, São Paulo – SP

Entrada: gratuita

Sobre o Cine Autorama

O Cine Autorama foi o primeiro cinema drive-in móvel a surgir no Brasil. Concebido pela Brazucah Produções e com mais de cinco anos de estrada, o projeto democratiza o acesso à cultura e já realizou mais de 180 eventos para cerca de 40 mil pessoas em todo o país.

Somente em São Paulo, o circuito itinerante já marcou presença em locais icônicos da cidade, como o Memorial da América Latina, praça Charles Miller, Assembleia Legislativa de São Paulo e aeroporto Campo de Marte. Desde o começo, já foram exibidas sessões gratuitas para mais de 70 cidades de diferentes estados brasileiros.

dgtvmidia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.