UP Time Art Gallery volta a São Paulo com exposição “Cores em Movimento”

Divulgação

São Paulo recebe mais uma vez a galeria de arte itinerante UP Time Art Gallery, que tem como objetivo a democratização da arte contemporânea. Dessa vez a galeria apresenta a exposição “Cores em Movimento”, que explora efeitos visuais e valoriza todos os tipos de relação que existem entre as pessoas. 

A curadoria fica por conta da fundadora da UP Time Art Gallery, Marisa Melo. “Buscamos celebrar um movimento que rompe as fronteiras entre estilos e traz uma mostra com obras de artistas diversos, cujas produções exploram cores com poesia e nos ensina que a cor e o movimento transcendem os aspectos da composição, seja na pintura, fotografia ou escultura”, explica Marisa. “Entre os artistas contemplados estão Alcina Morais, Alex Tucci, Amanda Jacobina, Andrea Mariano, Carol Couri, Dario Bosa, J. V Carvalho, Luah Jassi, Natan Pereira, Priscila Schott e Ritamar”, completa a empresária no mercado de arte.

Com entrada gratuita para todos os públicos, a exposição permanece até fevereiro no espaço Le’Bou Food Art – um ambiente moderno e descontraído, onde o melhor da gastronomia contemporânea e a arte se misturam – localizado no bairro Itaim Bibi, em São Paulo. “Será aberta gratuitamente para todas as pessoas, de terça à domingo”, finaliza Marisa.

Sobre a UP Time Art Gallery

Galeria de arte itinerante que reúne artistas do Brasil e de países da Europa para disseminar o que há de melhor no cenário da arte contemporânea. Fundada por Marisa Melo, empresária no mercado de arte, a galeria alcança mais de 30 países ao redor do mundo, apresentando exposições 3D e presenciais com um time de artistas distintos.

Serviço

“Cores em Movimento”

Realização: UP Time Art Gallery

Data: até 21/02/2022

Local: Le’Bou Food Art – Rua Dr. Renato Paes de Barros, 415 – Itaim Bibi, São Paulo

Entrada gratuita para todos os públicos

dgtvmidia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.