“Foxfinder – A Caça” segue em cartaz no Teatro Sérgio Cardoso

Imagem de divulgação

A peça “Foxfinder – A Caça”, dirigida por  Wallyson Mota, fica em cartaz no Teatro Sérgio Cardoso até a próxima terça-feira, 14. 

Carolina Fabri, Eduardo Mossri, Carol Vidotti e Ernani Sanchez estrelam a parábola distópica sobre o lugar do medo na dominação de um povo e os caminhos para instalação do fascismo em uma sociedade em decadência. 

A trama se passa em uma fazenda inglesa ameaçada pela crise da produção de alimentos que recebe a visita do inspetor William Bloor, um agente do Estado responsável por fiscalizar as propriedades agrícolas. O casal Samuel e Jude Covey está preocupado com a morte recente de seu filho e com a falta de colheitas em sua propriedade. E o oficial está à procura de raposas, que seriam, para o Estado, responsáveis por ameaçar a civilização, contaminar as plantações, prejudicar a produção de alimentos, influenciar o clima, abalar a mente das pessoas e matar crianças – mesmo não tendo sido vistas nos campos há anos.

Serviço

Foxfinder – A Caça 

Onde: Teatro Sérgio Cardoso | Rua Rui Barbosa, 153, Bela Vista – São Paulo/SP

Quando: até 14 de junho

Horário: 19hIngressos: Entrada gratuita | Retire o seu ingresso através do sistema https://site.bileto.sympla.com.br/teatrosergiocardoso/

dgtvmidia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.