1.ª edição do Festival Turá oferece 24h de música nacional 

Pardieiro se apresenta no festival

O Parque do Ibirapuera recebe nos dias 2 e 3 de julho a primeira edição do Festival Turá, que busca fomentar, exaltar e divulgar a pluralidade da cultura do nosso país. O festival oferece uma programação 100% nacional com 24 horas de música. 

O evento acontece no gramado do Auditório do parque e contará com a presença de Alceu Valença, Baco Exu do Blues (convidando Marina Sena e Illy), BaianaSystem, Baby, Duda Beat, Emicida, Lagum, Luísa e os Alquimistas, Mahmundi, Mart’nália, Nando Reis (convidando Jão), Roberta Sá, Xamã e Zeca Pagodinho estão confirmados na programação, junto com os selos e DJs Deekapz, DJ Cinara, DJ th4ys, Dre Guazzelli, Eu Vou Chamar o Síndico, Forró RED Light, Mulú, Pardieiro, Pathy Dejesus e Santo Forte.

“O Turá surge para ser um festival que celebra as diversas facetas da música brasileira, que se conecta tanto com artistas grandes e já consagrados como também com os independentes. Um evento que traz o que é o Brasil e o brasileiro em sua essência, seja por meio da música, das pessoas, da arte e da gastronomia”, conta Francesca Brown Alterio, diretora de festivais da T4F e idealizadora do projeto.

Com o nome que faz uma brincadeira com o final das palavras abertura, cultura, mistura e releitura, o festival oferecerá também um cardápio que levará o público a uma viagem pelo país. 

A compra dos ingressos para o evento está disponível  pelo site da Tickets For Fun e pela Bilheteria Oficial (sem taxa de conveniência) no Teatro Renault (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411, República, São Paulo). 

Serviço 

TURÁ

Onde: Auditório do Ibirapuera | Av. Pedro Álvares Cabral, S/N – Parque do Ibirapuera, São Paulo – SP

Quando: 2 e 3 de julho 

Horários: das 11h às 22h

Valor: a partir de R$180 (terceiro lote) – sujeito a término de lote

Venda de ingressos: https://www.ticketsforfun.com.br | Bilheteria física (sem taxa de conveniência) – Teatro Renault (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411, República, São Paulo). Horário de Funcionamento do Teatro: Terça-feira a domingo, das 12h às 20h

Classificação indicativa:

Abaixo de 5 anos – não será permitida a entrada

De 5 a 15 anos – permitida a entrada acompanhada pelos responsáveis

A partir de 16 anos – permitida a entrada

Capacidade: 15 mil pessoas por dia

Mais Informações: www.festivaltura.com.br  

dgtvmidia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.