ONG SobreViver promove evento gratuito em alusão ao Agosto Lilás na próxima segunda-feira

Rhaissa Bittar se apresenta no evento da ONG SobreViver/Foto: divulgação

A ONG SobreViver, de combate à violência doméstica, realiza na próxima segunda-feira, 8 de agosto, um evento em alusão ao Agosto Lilás e em comemoração aos 16 anos da Lei Maria da Penha, temas de extrema relevância para a sociedade e que necessitam de ampla discussão.

O encontro acontece no Centro Educacional Monsenhor José Lélio, localizado em Mairiporã, Grande SP, a partir das 18h, e conta com entrada gratuita e aberta a todos os interessados.

Integra a programação uma palestra com a delegada Rosmary Corrêa, responsável pela implantação da primeira Delegacia de Defesa da Mulher em São Paulo, no ano de 1985. Rosmary Corrêa foi eleita deputada estadual em 1990 e reeleita em 1994, 1998 e 2002, desenvolvendo um trabalho de combate à violência e discriminação contra a mulher. Ela também foi secretária de Estado da Criança, Família e Bem Estar Social.

Já a apresentação musical fica por conta da Rhaissa Bittar, que atua como cantora, compositora, diretora de videoclipes, atriz e idealizadora do Sarau As Mina Tudo. Como diretora de videoclipes, foi premiada no Festival de Cinema de Gramado e no Prêmio Profissionais da Música. Como cantora, tem três álbuns lançados: João-2019; Matéria Estelar-2014 (indicado a melhor álbum no Prêmio da Música Brasileira) e Voilà-2010. O Sarau As Mina Tudo é um festival de música, dança, artes visuais e literatura, que desde 2018 percorreu 11 cidades por 7 estados brasileiros, além de La Paloma no Uruguai.

Serviço

Quando: segunda-feira, 8 de agosto

Horário: a partir das 18h

Onde: Centro Educacional Monsenhor José Lélio | Av. Tabelião Passarella, 850, Mairiporã, SP

dgtvmidia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.