“Sob o Signo do Amor”, sexto disco de estúdio da cantora e compositora Dulce Quental, chega às plataformas de música no dia 24 de março pelo selo próprio Cafezinho Edições.
Depois de lançar três singles em 2021 – “Apenas Uma Fantasia”, “Vaga-lumes Fugidios” e “A Pele do Amor”, Dulce chega com o disco completo, produzido por Jonas Sá e Pedro Sá, que também assinam os arranjos junto com a artista. No time de músicos, além de Jonas (MPC e teclados) e Pedro (guitarra, baixo e violão), o disco traz nomes como Jacques Morelembaum (cello), Itamar Assiere (piano), Mariano Gonzáles (bandoneon), Zé Manoel (piano) e Thiago Queiroz (sax). E o design da capa é assinado por Rodrigo Sommer.
Sob o Signo do Amor é formado por 11 faixas autorais, compostas no primeiro ano da pandemia: “Apenas Uma Fantasia” (D.Q.), “Vaga-lumes Fugidios” (D.Q.), “Poeta Assaltante” (D.Q.), “A Pele do Amor” (D.Q.), “Obra Aberta” (D.Q.), “Com Mais Prazer” (D.Q.), “Morcegos à Beira-Mar” (D.Q.)”, A Arte Não É Uma Jovem Mulher” (Zé Manoel e Dulce Quental), “Poucas Palavras” (D.Q.), “Amor Profano” (Arthur Kunz e Dulce Quental) e “Tudo Vai Passar” (D.Q.).
Desde 2004, quando lançou Beleza Roubada (Sony/BMG), Dulce não entrava em estúdio. Nesse intervalo, lançou o vinil “Música e Maresia” (Discosaoleo/Cafezinho Edições, 2016), com repertório de canções inéditas “guardadas”, gravadas nos anos 90, e o DVD homônimo ao vivo e em parceria com o Canal Brasil, em 2017.
Serviço
Lançamento/álbum: Sob o Signo do Amor
Artista: Dulce Quental
Nas plataformas: 24 de março de 2022
Selo: Cafezinho Edições
Pre-save: https://onerpm.link/sobosignodoamor