A marca Pankeka lança nesta sexta-feira, 1.º de outubro, seu site de comércio eletrônico de produtos pet, com brinquedos, caminhas, rações, higiene, limpeza e acessórios. Além do próprio site, a empresa também está nas plataformas Mercado Livre, Magalu, Americanas, entre outras.
Para o sócio diretor da marca, Caio Lemos, a Pankeka inicia suas atividades no comércio pet de forma corpulenta, em um mercado que cresceu 50% nos últimos dois anos. “Iniciamos nossa plataforma própria de vendas com o setor pet, área que movimentou R$ 40 bi em 2020, quase o dobro da chamada linha branca, que acumulou R$ 29 bilhões. Além da alta qualidade dos nossos produtos, temos equipes treinadas e dedicadas ao atendimento e envio, o que torna o processo mais rápido e eficiente, com a qualidade que o consumidor espera da seriedade em uma compra on-line”, afirmou Caio.
O site pankekapet.com.br também dispõe de conteúdo editorial, como reportagens sobre os animais domésticos, dicas pet no dia a dia e assuntos de maior contexto abordados por especialistas, como médicos veterinários, por exemplo.